top of page
Agilidade, eficiência e criatividade para operadoras protegerem o mais importante:
nossas vidas e o nosso futuro.

NOSSO ESCRITÓRIO

A Oliveira Rodarte atua com excelência nas áreas de Saúde Suplementar e Previdência Complementar. São mais de 60 empresas, de todo o Brasil, que confiam na experiência e no conhecimento da nossa equipe de advogados para auxiliar na solução das demandas dos setores e no relacionamento com órgãos reguladores e fiscalizadores, beneficiários, participantes, dentre outros. 

Nosso foco é apoiar estes setores fundamentais para a nossa sociedade, colocando-nos como aliados das operadoras de saúde e entidades fechadas de previdência complementar, atuando de forma ágil, eficiente e criativa.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Devido às constantes mudanças na regulamentação dos setores, é fundamental o apoio de profissionais especializados e capacitados. O domínio das normas, bem como o relacionamento com os órgãos reguladores e fiscalizadores, é preponderante para o sucesso das ações nestes mercados.  
 
Nesse contexto, a Oliveira Rodarte acompanha a regulação dos setores de Saúde Suplementar e de Previdência Complementar e, ainda, contribui ativamente para a sua construção e desenvolvimento, participando dos processos regulatórios. Por exemplo, no âmbito da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, contamos com representantes em diversas Câmaras e Grupos Técnicos.
 
Atuamos em todas as frentes das operações de planos de saúde e de previdência complementar, desde a área consultiva e preventiva, até nas demandas contenciosas. Estamos certos de que a Oliveira Rodarte está preparada para contribuir com o engrandecimento desses setores.

Together-Recuperado.jpg
“Somos aliados das operadoras na busca de soluções viáveis no contexto regulatório”

Fernanda Oliveira, Virgínia Rodarte e sócios

bottom of page